Não me importa se o Marco Antônio vai estar no meio campo, nem se a mídia vier com as velhas tentativas de desmotivação. Não me importam as teimosias do Luxa, não me importam os resultados anteriores e nem o pouco futebol que temos mostrado; eu quero é ganhar!
Meu hoje, já começou ontem, quando não consegui dormir, quando passei o dia escalando o time, quando ouvi com desprezo os comentaristas amargos. Meu hoje, só tem um desejo e um foco; quero ganhar! Meu hoje, é puro GREMISMO! Meu hoje, é só pensar no GRÊMIO, é só imaginar as formas de passar por cima do adversário e de anular todas as suas tentativas. Meu hoje, é como se eu fosse entrar em campo; meu hoje é acordar e dormir vestindo o manto TRICOLOR.
Não quero saber dos absurdos que a OAS tem aplicado ao torcedor apaixonado e fiel do GRÊMIO; não quero saber da politica suja e rasteira que temos sido obrigados a aturar nestes anos amorfos. Não quero saber de nada… só quero ganhar! Não me interessa o trabalho, não me interessam as tragédias e nem o preço das coisas – que por sinal, em se tratando de ingressos, estão dignos de PROCON – eu só quero ganhar!
Em dia de COPA, com tudo que envolve este jogo, não quero comer, não quero dormir, não quero descansar nem me exercitar, só quero ganhar! Só quero pensar no encontro com os hermanos TRICOLORES e compartilhar com eles meu amor e minha loucura pelo GRÊMIO. Em dia de COPA, eu só quero ganhar!
Para cada movimentação dos jogadores, quero ver o intuito e o objetivo do gol. Não admito corpo mole, não admito desistência. Hoje, eu só admito a vitória. Quero o GRÊMIO de peito estufado, superando o gramado, a construtora e a postura de alguns boçais. Quero o GRÊMIO tão desejoso quanto eu; quero que o GRÊMIO, queira ganhar.
A torcida já está confirmada. A festa está por começar. Eles, como eu, só querem ganhar. Só espero reciprocidade, só espero respeito e em resposta ao meu amor pelo GRÊMIO, quero ganhar! Já sinto o descontrole no gol e nem quero saber como vem o Fluminense – se é melhor ou pior do que o GRÊMIO – eu só penso e só quero, ganhar. E que assim seja!
“Hoje é uma noite especial,
Você não pode perder…”
Ana Vilches
@anagremiovedder
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

5 respostas a “Hoje eu só quero ganhar!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.