O Gremismo está vivo, apesar de tudo.

Não ganhamos uma Libertadores há mais de 15 anos. Desde que Fábio André Koff nos deixou, nada mais de vitórias. Times mal montados, elencos sem a cara do Grêmio, gastos e mais gastos com o errado. A razão disso é clara: diretores que pouco sabiam de Grêmio e de futebol. Incapazes.

Alguns querem retornar, acreditem?

Pois, não podem retornar. E não vai nada pessoal, em absoluto. É so avaliar as gestões pós Koff e a gestão 2009/2010, por exemplo, e veremos isso com clareza.

Mas o GREMISMO resiste, apesar de tudo.

E, para minha felicidade, pude constatar isso no incontável número de buzinas que ecoaram no viaduto do Parque Moinhos de Vento no entardecer do dia 12 de julho. Lá fora, colocada uma faixa de mais de 20 metros pedindo novamente o retorno do Dr.Koff ao clube. Aquela mesma que sobrevoara o litoral no carnaval.

Embora eu não tenha comparecido, por motivos familiares, pude comprovar e me emocionar ao telefone em duas ligações feitas ao Cláudio Medeiros que, ao lado do César Fernandes, do Luciano Müller, do Ivo Pacheco, do Emerson Malheiros, do Felipe Moreira e da Carolina Santos, segurava a faixa no viaduto. Era uma barulheira que me fazia ter esperança novamente.

Esperamos a realização dos nossos propósitos, metas e sonhos, e acreditamos na gestão Koff 2013/2014. Mas, desta vez, sonhamos com algo maior além das duas Libertadores. Sonhamos com o 2015/2016, com o 2017/2018 e assim por diante. Que o legado finalmente seja concretizado, por meio de gremistas capazes de compreendê-lo.

Rogério Fallavena
Presidente do Movimento Grêmio do Prata

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

15 respostas a “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver…”

  • E o time de 2001 não conta ?? Foi mal montado ??
    Tragam o traidor de novo e vamos no que vai dar…Ah, esse traidor falou mal da Arena…E aí como fica ???

    • HAHAHAHAHAHAHA

      Tem que rir, FAKE. O Presidente do time que montou o time de 2001, foi o mesmo que FALIU com o clube. O mesmo presidente que cometeu ESTELIONATO no clube. Tá bom pra ti isso ai?

  • Olá Gsremistas. Eu estou emocionado até agora. Até que enfim um Movimento (Grêmio do Prata) resolveu fazer alguma coisa pelo Grêmio, pois parece que o Odone e sua Diretoria ridícula estão fazendo as coisas certas no futebol. Não estão!!! Se eles continuarem vamos ter uma Arena maravilhosa e um Grêmio Coitado na 2ª divisão.
    PARABENS A TODOS VOCES, VAMOS COLOCAR O KOFF NA PRESIDENCIA DO GRÊMIO E TRAZER DE VOLTA TODOS VITORIOSOS PARA GRANDES CONQUISTAS.

    Em tempo: quero me associar neste Movimento!! como devo proceder.
    Francisco Cloir Ribeiro Alves – Porto Alegre.

    • Francisco,

      Deve ir ao Quadro Social do Grêmio e procurar informações com eles. Devido a migração para Arena, alguns detalhes mudaram e, assim, fica difícil definir exatamente para ti como proceder.

      Então, indico que ligue eu vá ao QS do clube.

      Abraço!

  • Grande iniciativa dos valorosos e sempre GREMISTAS, acima de qualquer coisa camaradas do PRATA, meu profundo respeito a este movimento e ao mesmo tempo meu agradecimento por tal gesto.
    VOLTA FÁBIO ANDRÉ KOFF !!!!!!!!!!
    Duca Maradona

  • PARABÉNS!!! Independenpente do retorno do Drº Fabio Koff (o que roga o movimento deste Blog), é preciso enaltecer as iniciativas do Grêmio do Prata.
    Tenho acompanhado algumas coisas em relação ao Grêmio….o que mais chama a atenção e que deve ser observado com atenção é a propriedade com que o GRÊMIO DO PRATA trata os assuntos, com a segmentação de temas em relação à gestão de clube de futebol, ao estudo de assuntos diversos inerentes à gestão de clube de futebol, à busca do preparao para assumir o clube…..isto tudo sem depender de “eminências pardas” que circundam o Grêmio!!!
    Vejo o surgimento de um novo movimento político/técnico no Grêmio FBPA! Torço para que cresça com força! Torço para que não se corrompa e não mude a sua filosofia!
    Novamente, PARABÉNS AO GRÊMIO DO PRATA!!!!!
    O Grêmio necessita com URGÊNCI de um movimento que, além da política/politicagem, tenha também identidade TÉCNICA!!!
    Foi-se o tempo de gestões somente políticas!!!!!
    Odone?
    Pelaipe?
    Marco Biasotto?
    CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Parabéns, amigos!

    Não pude comparecer, embora trabalhe perto do local onde a faixa estava.

    Chega de roubalheiras, perda de identidade, dirigentes incompetentes e vaidosos. CHEGA!

    Volta, KOFF!

  • Amigos, pouco resta a acrescentar! MEU desejo, bem como de meus dois filhos (digo a eles que entenderão o que é vencer!!), é ter novamente o Presidente Koff na gestão do “nosso” Grêmio no biênio 2013/2014! NENHUM projeto de gestão, por mais bem elaborado que seja, terá sucesso NO GRÊMIO se o LÍDER maior não foi FÁBIO ANDRÉ KOFF! PRESIDENTE KOFF, pelo Grêmio; pelos 8 milhões de gremsitas, RETORNE AO CLUBE!! Realize o sonho “do gremista de bem”! “Quite sua dívida para com o MAIOR CLUBE DO SUL DO BRASIL!” VOLTE A SER O PRESIDENTE DE TODO GREMISTA DO BEM!!!

  • Olha só respeito tudo o que Fábio Koff fez pelo grêmio, mas acredito que não seja a solução, como Odone não é. O que mais me deixa triste é que nosso clube virou palanque político, Danrlei, Mazaropi, Brasinha, Odone e outros tirando proveito do grêmio para ganhar votos. Alguns são ídolos e a eles temos a gratidão, mas não dá a eles o direito de usar o grêmio.

    GRÊMIO EM PRIMEIRO LUGAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.