No último sábado, o Grêmio do Prata realizou reunião aberta, que contou com as presenças dos Presidente e Vice Presidente do Conselho Deliberativo do GRÊMIO, Carlos Biedermann e Alexandre Bugin. Bem como dos Conselheiros Rodrigo Maciel e Alexandre Aguiar. Após a reunião tivemos uma palestra muito interessante sobre Psicologia do Esporte, com Letícia Rodrigues.
Foram abordados assuntos relativos ao balanço das atividades dos últimos três meses, que inclui viagens ao interior, aproximando e fortalecendo ainda mais o vínculo deste torcedor, com o clube. Também o recebimento de GREMISTAS de várias regiões do estado e fora dele, na nossa Sede, que a cada jogo se enche mais de GREMISMO e de apaixonados pelo GRÊMIO Forte, Aguerrido e Bravo. Falamos sobre os encontros com integrantes do Movimento, para debater o Planejamento Estratégico e o quanto estas reuniões, no formato em que se deram, atingiram o número quase que total dos integrantes.
Ficamos todos muito gratos com as palavras do Vice Presidente do CD, Alexandre Bugin, que enalteceu a organização e estrutura administrativa do Grêmio do Prata. Tivemos mais uma convocação para o Gauderiada Tricolor – com show de Luiz Carlos Borges – e nosso Patrão, Gabriel Tessis, ressaltou a importância da participação de todos neste grande evento.
A palestra da Letícia Rodrigues – Psicologia do Esporte – fechou o encontro com chave de ouro. O tema é de grande interesse e foi muito bem abordado pela palestrante. A dinâmica da apresentação foi excelente.
Mais um encontro gratificante com os Platinos e com os convidados. Mais um laço formado no nosso objetivo comum, que é a busca de um GRÊMIO Forte, Aguerrido e Bravo.
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.