No último sábado, dia 09, ocorreu mais uma reunião do Grêmio do Prata. O evento, que contou com a participação de dezenas de integrantes do Movimento e convidados, teve como objetivo, angariar fundos para a construção do Piquete do Grêmio do Prata, no Acampamento Farroupilha 2013, em setembro. No evento, além de confraternizar, os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar uma apresentação sobre o Estatuto do Grêmio elaborada e realizada por Lourenço Biancon e Hamilton Nicolao, ambos pertencentes ao Núcleo Jurídico do Grêmio do Prata. Desta forma, o Movimento  busca qualificar os seus integrantes, preparando-os para que possam trabalhar pelo Clube com paixão, com vontade, mas acima de tudo, com conhecimento. Ao fim, foi servida uma excelente janta preparada pelo incansável Eldir Antonini, ao qual, o Movimento só tem a agradecer.


 

 

 

 

 

 

 

 


Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

5 respostas a “Reunião do Grêmio do Prata”

  • Eu tive certeza que pela apresentação verifiquei que os conselheiros do grêmio nada mais são do que uma confraria, um clube do wisk, que não estão nem aí para o Grêmio….

    • Isso para os coselheiros atuais, porque nós vamos mudar isso… Bela apresentação do Hamilton e do Lourenço. Grande jantar do seu Eldir…

  • Baita Reunião e muito boa a participação de todos. Deixo de público o registro de agradecimento ao mesmo tempo que parabenizo a todos que participaram deste Encontro. Foi uma satisfação muito grande estar ao lado dos amigos na noite de sábado.

    O próximo Encontro é dia 23/03.

    Por um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo.

  • Aprendi muito mesmo… sou um grandioso leigo em interpretação de questões estatutarias, juridicas e regimentais, logo foi de muito proveito por se tratar de o estatuto do clube o qual sou um associado e tenho por objetivo trabalhar por ele e ser parte de seu crescimento!

  • Gremista que é gremista não usa as redes sociais para expor problemas do nosso gremio.E sim,tenta ajudar sem promessas.Se estivessem la veriam que a banda não toca bem assim como se pensa e se promete.E não me mandem mais essas promessas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.