Indiada macanuda, preparem as pilchas, engraxem as botas! Está chegando o II Gauderiada Tricolor!

Evento que além de reunir os Gremistas dos quatro cantos deste nosso rincão em volta de muito Gremismo, mantém viva a nossa identidade Rio Grandense.

Este ano teremos além da nossa tradicional e conhecida churrascada, um belo show. Mais do que isso, teremos O show. Show do “Cantador de Campanha”, o Mestre Luiz Marenco.

O evento irá ocorrer no dia 11/07 no CTG Raízes do Sul que fica localizado na rua São Domingos, 89 – Bom Jesus, em Porto Alegre.

Os ingressos são limitados, por isso abre teu olho e garante logo para não ficar de fora dessa noite épica.

A compra de ingressos e maiores informações podem ser obtidas com o Diego Gerhardt pelo email, ou pelo nosso fale conosco.

Mais uma vez, agradecemos aos nossos apoiadores, sem eles não seria possível a realização deste evento de Gremistas, para Gremistas.

Grêmio do Prata
Por um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

2 respostas a “II Gauderiada Tricolor”

  • A distância e a desesperança me afastaram do Grêmio e do movimento. Mas de longe é gratificante saber que andei com as pessoas certas. Realiza-se muito mais com muito menos dinheiro. Os valores do Prata são suas pessoas, seu maior ativo. Uma pena que se demore tanto para o sócio ver isso, pois a salvação do clube está em cada um de vocês. Um abraço e sucesso em mais uma realização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.