No dia 09/11/14 ocorreu o Grenal 403, onde o Tricolor sagrou-se vencedor com o placar de 4×1.

Dois dias antes do clássico, torcedores Gremistas, integrantes do Grêmio do Prata, levaram às mãos do Presidente Fábio Koff e ao então capitão Hernán Barcos, um DVD, contento um vídeo motivacional. Neste vídeo, vários pequenos Tricolores mandam mensagens aos jogadores do Grêmio.

Foram vários os motivos que contribuíram para a vitória Gremista, mas temos certeza que este pequeno gesto ajudou os nossos jogadores a conquistar essa grande vitória!

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

5 respostas a “Vitória, custe o que custar!”

  • Triste, muito triste o que fazem com o Grêmio. Um grande clube apequena-se ano a ano por gestões incompetentes ou irresponsáveis desde 1997. Ontem foi mais um capítulo de uma melancólica saga que conta a história de um clube que afunda por “mãos e cabeças” incapazes, sem qualificação,…Essas “mãos e cabeças” chegam à administração do clube de forma ILEGÍTIMA, uma vez que os critérios de escolhas passam longe da objetividade. As escolhas recaem sobre variáveis “nojentas” (política, poder, amizade, uso,…..)! Gestões desqualificadas dão azo a péssimas contratações de jogadores (Galhardo, Matias, Braiam, Erazo, M. Oliveria, Douglas, Giulinao,….) e tb de treinadores e preparadores físicos. Felipão escancara que “cansou”; está “ultrapassado”, pois a lição “alemã” não foi suficiente. Ontem era óbvio: o SCI, com o “craque” Waldívia, viria para cima. O que fazer então? Iniciar com 3 volantes e , durante o jogo, ir soltando o time. Nada mais a registrar a não ser que faltam GREMISTAS que apontem os erros de forma CLARA; que ponham os dedos nas feridas (hj, úlceras abertas). Da forma que o Grêmio está sendo conduzido e sentido por sua torcida (resignada), manter o clube na 1 divisão será uma tarefa hercúlea!! Felipão, Murtosa, Wortman, Darlan,…..NÃO DÁ MAIS! CHEGA! Abraços!!

  • Única coisa que pedi foi raça… não levei, vi o Douglas perdendo bola e caminhando depois, Brayan lento e duro, Luan sono total e raça então nem se fala, Bastos que era para ser o cascudo abriu o cadeado e tantos outros erros.
    Quantas bolas nossos laterais cruzaram nos dois grenais?
    Nossos diretores César Pacheco e Rui Costa o que fazem no Grêmio??? Diga-se de passagem que profissão maravilhosa a do Rui, nunca ganhou nem par ou ímpar e segue recebendo em dia. Um dia ainda vou ter a sorte do Rui Costa, trabalhar sem compromisso e receber pra isto.
    E a gurizada da base??? Quem era gaúcho ontem ali???? Somente o “craque” Mamutelli…
    E o preparo físico do Grêmio??? Que lenta…
    Bom, seguimos pedindo raça, e seguimos com discurso suave, “confort”, do Rui e a moda antiga do César Pacheco, vá que melhore…
    DEUS VAI NOS AJUDAR.

  • Desculpem-me os amigos do Prata! Pela quantidade de comentários, pela desatualização dos textos, percebo que até o Prata está RESIGNADO! Vejo que o Prata – dito peleador, forte, aguerrido e bravo – entregou-se! Isso? Então também perdi as esperanças! Nosso Grêmio segue ladeira abaixo, tornando-se ano a ano a nova Portuguesa!! Abração, amigos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.