O Grêmio começou o ano com novidades fora das quatro linhas. Foi lançada a nova linha de uniformes do tricolor. A parceria para a confecção do material esportivo foi realizado com a marca UMBRO e será fabricado pelo Grupo Dass, que representa a empresa inglesa no país. O material já está a venda nas lojas.

Além do novo uniforme, a Grêmio Rádio está agora no FM. Com a parceria da Umbro foi possível viabilizar esse projeto. A empresa será a patrocinadora master da emissora. O espaço vai se chamar Grêmio Rádio Umbro 90,3 FM. Inicialmente as transmissões ocorrerão em dias de jogos.

Ótimas novidades para 2015.

Um comentário em “Novos uniformes e Grêmio Rádio no FM”

• Não gostaria de iniciar 2015 “azedo”, mas está muito, mas muito difícil mesmo demonstrar outro sentimento, além de preocupação e “azedume”. A prometida nova MATRIZ de receitas (promessa do Dr. Koff), para 2013 e 2014, não passou de “hamburgueria” e agora “paleteria”. Meu Deus, será que esses dirigentes “remunerados” e ou abnegados acreditam que essas ações trarão uma “boa receita” ao clube. Ok! Haverá alguma divulgação da MARCA GRÊMIO! Como “complemento”, acredito que sejam ações válidas, mas essa gestão deveria (por obrigação, por ter prometido) ter “alguma imaginação”,a fim de trazer IDÉIAS para NOVAS RECEITAS. Nada fizeram, além de VENDER nossos guris (Wendel, Gabriel Silva……provavelmente Wallace, Luan….). Então porque Koff “voltou”? Infelizmente, Koff voltou por sua “história”, todavia hj penso que deveria sair por seu PRESENTE. O Grêmio está bem menor agora do que em dez de 2012 (perdemos 25.000 sócios, aumentamos nossa dívida em torno de 50% e nosso grupo de jogadores……LAMENTÁVEL). Ah, mas estamos de “roupa nova”! Para participar de “bailes de segunda linha”??? Pobre Grêmio!