Na extensão do RS, onde Gaúchos predominam, o Grêmio goleia o Criciúma e se candidata à Copa Libertadores da América 2015. O time do gringo Felipão não perdoou o tigre catarinense na sua casa e garantiu três importantes pontos.

Senhores, que diferença faz um treinador no reservado Tricolor. Felipão conseguiu pegar um time de qualidade técnica discutível e o está levando para a mais importante competição continental ano que vem. O Grêmio começou com marcação sob pressão no campo adversário desde o início. O gol, foi resultado disso, pressão no adversário e roubada de bola, Dudu que é veloz, aproveitou a bobeira do zagueiro, driblou o goleiro e fez um belo gol. O Tricolor Gaúcho sempre esteve dominando a partida, em momento algum o adversário chegou perto de emparelhar o jogo. Depois de muito tempo, enfim, um gol em jogada de escanteio através de uma bela cobrança do grande LATERAL Zé Roberto e um cabeceio mortal de Barcos. Com o fim do primeiro tempo com 2×0 favorável, praticamente liquidou o jogo.

Na segunda etapa, o Grêmio só administrou o jogo. Com um belo passe de Dudu, Ramiro marcou seu segundo gol consecutivo e jogou o Criciúma para a série B de 2015. Grêmio 3×0 e uma excelente partida. Dominou do início ao fim. É o Grêmio que queremos e já vimos. Time com pegada, domínio de jogo, letal e veloz.

Também temos que lembrar o show que a torcida do Grêmio deu em Santa Catarina. Lotou seu espaço e cantou do início ao fim.

Agora, TODOS à Arena contra o Cruzeiro. O jogo é importantíssimo. Além dos três pontos que precisamos, não queremos ver o time de BH comemorar algo na Arena. Vamos lotar e empurrar o Tricolor do início ao fim. O Grêmio precisa de ti.

Da-lhe Grêmio!

@denisfpalmeida

Denis Almeida

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

6 respostas a “É o Grêmio!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.