No último domingo, 14, ocorreu o lançamento da Cerveja Grêmio do Prata. O evento aconteceu na Cervejaria Horst & Biermann, zona sul da capital. Os convidados apreciaram o três tipos de cerveja artesanal: IPA, Weiss e Helles. As três seguem nomes bem sugestivos: FORTE, AGUERRIDO e BRAVO.

Além de degustarem a cerveja, os visitantes puderam conferir o local onde é produzida a bebida. Lá encontraram um ambiente aconchegante, em que tiveram a oportunidade de saborearem a cerveja e os petiscos, confraternizar e acompanhar o jogo do Grêmio contra o Atlético Mineiro.

O Movimento Grêmio do Prata na busca de marcar o conceito de futebol e sua administração como algo aliando paixão pelo Grêmio e profissionalismo na forma de conduzi-lo, cria produtos que possuam relação com esse esporte. A Cerveja Grêmio do Prata é uma idealização do Movimento que pretende solidificar a concepção de um futebol FORTE, AGUERRIDO e BRAVO, seja dentro do campo, ou fora das quatro linhas.

A Cerveja Grêmio do Prata estará à disposição no Piquete Grêmio do Prata, no Lote 255, do Parque Harmonia, em Porto Alegre, nesta Semana Farroupilha. Em seguida, nos principais estabelecimentos do ramo.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

9 respostas a “Lançamento da Cerveja Grêmio do Prata”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.