Não é a primeira vez que a torcida tricolor canta “o macara é nosso!”. Aliás, é rotineiro. Para um clube grande que já ganhou título de expressão na casa do adversário, isso não é novidade. Arrisco a dizer, que depois do estádio do adversário de Porto Alegre, o Maracanã é o estádio que o Grêmio mais venceu.

Imprensa do centro do país destilando ódio contra o Grêmio. Torcedores dos outros clubes grandes do país com raiva da torcida do Grêmio. Imprensa do RS fazendo de tudo para aumentar a crise tricolor… estava com saudade disso! Sim, jogar contra tudo e contra todos sempre foi a marca do nosso tricolor! Nas dificuldades é que Grêmio se supera!

O jogo foi muito bom! Tricolor marcando, saindo em contra ataques e esperando vencer o jogo por uma bola. E foi assim, nos acréscimos que Luan calou o Maracanã(para nós nunca foi novidade) e fez o Grêmio encostar no G-4. Defesa bem postada, meio marcando bem e o ataque tentando sair com velocidade. Mais uma vez, faltou o articulador. Arrisco a dizer que desde o Zinho, não temos um articulador à altura do Grêmio. Isso é prioridade para 2015.

Podem fazer de tudo, punir, multar, marginalizar… mas o orgulho de carregar a camiseta tricolor, ninguém vai nos tirar! Aqui é Grêmio! E quarta, 19h30, todos os caminhos levam à Arena! Vamos mostrar a força da torcida tricolor!

Da-lhe Grêmio

Denis Almeida
@denisfpalmeida

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

8 respostas a “O Maraca é nosso!”

  • Baita jogo, bem do jeito que o Grêmio gosta.
    Começo falando da torcida, tanto do Grêmio quanto do Flamengo. Muito legal ver camisetas do Grêmio no meio da torcida do Flamengo, claro que o setor onde estavam os torcedores gremistas tiveram que escutar piadas, gaúcho veado, time de racista e coisa e tal, mas isto é do mundo da bola e faz parte do jogo, não dou bola pra este tipo de coisas. Parabéns aos flamenguistas e gremistas que assistiram o jogo lado a lado e tudo na paz, até noivado rolou, logicamente que a “carioca” gremista saiu realizada.
    Quanto ao time, o Felipão vem acertando mais do que errando, ultimamente o Grêmio quando leva gol é mais por falha dos nossos jogadores que mérito dos adversários. Pará sempre causando calafrios e Werley rondando no banco…
    Bueno, quarta é partir pra cima dos paranaenses com força.
    Que final de semana!!!!!
    Grêêêêêmiooooooooooo…

  • Calamos o new maracanã como o palmeiras calou o Olímpico lotado naquela semi da CopaBR. Quem eeam os técnicos de cada time? Salve o 1×0 FORTE AGUERRIDO BRAVO!!!

  • Gremio a cada dia mais pegando a cara do Felipao..

    Temos boas surpresas na volancia como F.Bastos e Walace que deram uma nova cara ao meio-campo do Gremio, isso deve-se e muito ao gringo.

    Novos Horizontes para o Tricolor!

  • Calma pessoal ainda não ganhamos nada, temos que continuar assim com esse impeto a cada jogo, compactar o time e sair no contra ataque em velocidade é a saída pois individualmente carecemos de qualidade, como foi muito bem lembrado a falta de um articulador rápido e criativo ao estilo do velho e saudoso tadeu ricci ao meu ver agora passa a ser o gargalo, a não ser que esse giuliano passe a jogar e acertar passes.
    Na defesa pelo amor de DEUS TIREM O BRUCUTU MAQUIADO DO BANCO POIS SE ELE FICAR LÁ VAI TERMINAR ENTRANDO E AÍ A “VACA PODE VOLTAR PRO BREJO”
    FORZA GREMIO FORZA GREMIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.