O Movimento Grêmio do Prata lança candidato para disputar a presidência do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense nas próximas eleições do dia 25 de setembro de 2012. Eldir Antonini, empresário do ramo de embalagens de papel e sócio do Grêmio há mais de 20 anos, representará as convicções e o posicionamento do Movimento nas urnas.

O Movimento Grêmio do Prata decide lançar candidatura própria após discordar da formulação da chapa de oposição. Eldir Antonini acompanha o Movimento desde a sua origem, em 2008, e apóia a proposta de renovação política e os projetos de gestão para todas as áreas do clube. Quatro desses projetos, Categorias de Base, Consulado, Patrimônio e Esportes Amadores estão disponíveis no site www.gremiodoprata.com.br.

Eldir Antonini é natural de Jaguari, zona oeste do Rio Grande do Sul, tem 62 anos e é sócio do Grêmio desde 1992. Antonini veio a Porto Alegre em 1959 para estudar, graduou-se em Direito na PUCRS e é empresário há mais de 30 anos. Seu Eldir, como é conhecido pelos amigos, é casado, tem dois filhos e reside na Zona Sul da capital. Integrante do Movimento Grêmio do Prata desde 2010, tendo participado da 3ª Via nas eleições para o Conselho Deliberativo no mesmo ano.

Juntamente com os membros escolhidos para o Conselho de Administração e o projeto realizado ao longo desses dois anos de trabalho, o candidato será apresentado no dia 14 de setembro de 2012 (14/09/2012), sexta-feira, das 15h as 16h, na  Avenida Mostardeiro, 366 – Térreo, Plenarinho do Prédio.

Sabemos que a construção de um Grêmio cada vez mais Forte, Aguerrido e Bravo passa pelo comprometimento efetivo de todos os Gremistas. Por isso, Conselheiros e torcedores, nos procurem para conhecer as nossas ideias e como pensamos o clube. Temos a convicção de que o Grêmio pode ser gerido com a união, esforço e sacrifício de todos os Gremistas competentes.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

59 respostas a “Comunicado oficial: chapa Grêmio do Prata”

  • Grande, Seu Eldir! É um grande nome. Quem o conhece sabe como entende de Grêmio! Excelente pessoa.

    Orgulho de pertencer a este movimento.

    @denisfpalmeida

  • Convicções e posicionamento não estão a venda! São nossos bem mais preciosos e devemos mantê-los.

    Escolhemos o caminho mais difícil? Com certeza! Mas, jamais um integrante do Grêmio do Prata se omitirá ou se frustará com isso.

    Dificuldade é nosso sobrenome. Temos pessoas que trabalham e são muito competentes naquilo que realizam.

    Eu acredito! Sempre Grêmio!

    • Não, André. Esquece o nome, pensa no PROJETO!

      O projeto abrange todos que queiram ajudar e sejam competentes. Obviamente, temos que lançar alguem, não se pode lançar um grupo para Presidente do Grêmio. Um nome deve existir.

      Mas, o projeto abrange TODOS os Gremistas que queiram ajudar e pegar junto. Pode ter certeza disso!

      Não se gere um clube sozinho. Deve-se saber delegar poderes! Abraço!

  • VOTEI NA ÚLTIMA ELEIÇÃO NO GRÊMIO DO PRATA, MAS ACREDITO QUE NESTA HORA É O MOMENTO DA VOLTA DO PRESIDENTE KOFF, CASO CONTRÁRIO TUDO FICARÁ NOVAMENTE COM O ODONE. CHEGA DE ODONE!!!

  • Gremio do prata provavelmente nao gostou da composição de chapa do Koff. Agora, lança um candidato só por lançar e pra que o Koff nem ultrapasse a cláusula da barreira. Parabéns! O gremio tem mais é que ir pra puta que o pariu com essa politicagem barata!

    • Rodrigo, pelo contrário, não estamos fazendo politicagem.

      Estamos apresentando nosso posicionamento e nosso projeto. Se os Conselheiros acharem que o projeto pode levar o Grêmio ao rumo das vitórias, estaremos muito felizes e dispostos a realizar esse sonho.

      Mais: sempre com a ajuda de todos que realmente queiram ajudar o clube. Sem interesse pessoal. Grêmio é o único objetivo.

      Nosso projeto não tem dono nem é o dono da verdade. Ao contrário do que muitos pregam, queremos, sim, unir todos os Movimentos que realmente queiram ajudar e sejam competentes para isso.

      Abraço!

  • ELDIR, caro amigo! Meu fraternal abraço e meu registro de alegria por saber que é ELDIR ANTONINI! Conheço sua família: grandes pessoas, honrados gremistas (senhora Antonini, Orlando e Luciano). Meus parabéns ao PRATA pela brilhante escolha. ELDIR é “puro sangue” azul, preto e branco. Caso eleito, saberá executar O PROJETO!!!! Abração aos irmãos do Prata!!

  • O Gremio do Prata nao foi o que colocou uma faixa na Avenida Goethe pela volta do Dr. Fábio Koff? Talvez pelo fato de não ter componente do Movimento Gremio do Prata na chapa do Dr. Fábio Koff, não seria melhor continuar a apoiar a sua candidatura? Me parece meio contra-senso este posicionamento, e também entendo que devíamos nos unir TODOS em apoiar o Dr. Koff, pois não teremos outra oportunidade. A divisão da oposição somente beneficia a gestão atual e o momento, no meu entender, seria de pacificar e unir os mais diversos movimentos do clube. Passei o ano todo escutando o programa do Antonio Augusto e vendo o Gremio do Prata pregando a volta do Dr. Fabio Koff. Não entendi o posicionamento ao lançar candidato proprio. OBS.: Nao estou “legislando” em causa própria pois não faço parte de nenhum movimento. Sou sócio desde Agosto/1975. Abraço a todos e sorte ao Grêmio!

  • Ótima pessoa o Eldir, absolutamente nada contra… Só fico chateado pois mais uma vez nos mataremos, assim como fizemos na eleição para o conselho onde entraram 150 cabos eleitorais do presidente Odone… O MGI está garantido, o Odone idem, Koff e Eldir dividirão o que restar do conselho, sendo assim, acho que ficaremos entre a “Cruz e a Espada”. Como diria o mestre Cabral: “OREMOS”

  • COMO A MAIORIA ESMAGADORA DO CONSELHO APOIA O ODONE, ESTÁ CAINDO DE MADURO QUE O GRÊMIO INDEPENDENTE É UM BRAÇO DO ODONE, PARA ISSO BASTA OLHAR QUE O ANTONINI VAI ESTAR NA CHAPA. ESTA JOGADA É PARA QUE O KOFF NÃO CONSIGA OS VOTOS NEBCESSÁRIOS NO CONSELHO E MAIS UMA DECISÃO VAI FICAR ENTRE QUATRO PAREDES. ELES QUEREM EVITAR O PÁTIO, ELES QUEREM EVITAR O VOTO DA TORCIDA. O PRATA TEM QUE SER FORTE NO CONSELHO, E ISTO É POSSÍVEL POIS DA OUTRA VEZ QUASE CONSEGUIU O COEFICIENTE. ESTE NÃO É O MOMENTO DE DIVIDIR. TEMOS QUE JUNTAR FORÇA PARA A TORCIDA DECIIDA. O ODONE ESTÁ ARMANDO COMO O GRÊMIO INEPENDENTE. A MIRA DELE É EVITAR A PARTICIPAÇÃO DO KOFF!!!!

  • Eldir é um sujeito honrado. Foi meu colega no Curso de Direito e meu vice , quando eu fui presidente da Turma 479 da PUC.
    Grande gremista.
    Sou Fábio Koff , pois já fui dirigente do tricolor em três gestões e conheço o trabalho deste grande dirigente.
    De qualquer forma, um abraço ao Eldir e `a Cristina.

  • MGI e Grêmio do Prata dando as costas para o homem que nos fez/faz ter orgulho de sermos gremistas. Ir contra Fabio Koff é fortalecer Paulo Odone. Ir contra Fabio Koff é ir contra o Grêmio! Politicagem barata!!! o Grêmio não merece os homens de terno e gravata que o comandam! Volta Fábio Koff! Volta múmia acumuladora de taças! Fora interesseiros!

    • Bruno, uma pena que taxe as pessoas sem conhecê-las. Se leste nosso outro comunicado, perceberá o porquê não apoiamos mais a chapa de oposição.

      Tu aceita que pessoas que rebaixaram o clube voltem ao cenário político do nosso Grêmio? Tu aceita que pessoas incompetentes retornem ao dia-a-dia do clube? Com certeza, há excelentes profissionais em todas as chapas. Contudo, somente uma delas reúne pessoas que nos rebaixaram por DUAS vezes a série B, que estavam esquecidas na vida política do clube e que resolveram voltar.

      Espero que, ao invés de taxar as pessoas, procure nos conhecer e, principalmente, conhecer nossos projetos. Ninguém é maior do que ninguém. Ninguém é mais gremista do que ninguém. Todos os competentes e trabalhadores podem realizar coisas maravilhosas.

      Abraço!

      • Dê nomes aos bois. Quem são os perdedores que voltariam ao comando? Na chapa liderada pelo MAIOR DIRIGENTE que o Rio Grande do Sul já viu vi nomes que voltaram pela reabertura do processo movido contra o criminoso José Alberto Guerreiro. A chapa da situação está repleta de nomes que votaram a favor do arquivamento daquele que foi responsável por falcatruagens e por esse longo período negro que depois através do outro derrotado Flavio Obino nos fez passar pela vergonha da segunda divisão. Segunda divisão essa que só voltamos por milagre. Vocês indo contra o Koff estarão fortalecendo Paulo Odone. Não conheço Eldir. Porém qualquer um de nós sabe que não há chances. O conselho é uma corja. Nos resta esperança de que os verdadeiros gremistas saibam separar a politicagem e entreguem o clube nas mãos daquele que nos levou ao Mundial duas vezez. Nenhum outro fez isso. Nenhum outro foi tão vencedor como Fabio Koff. É uma pena que o orgulho seja maior do que o amor pelo Grêmio. Me diga nomes. Seja direto ao invés de ficar contorcendo as coisas assim como faz o MGI indicando aquele que também votou pelo arquivamento do Caso Guerreiro. GUERREIRO ESSE QUE ESTAVA NA DELEGAÇÃO DO GRÊMIO. ENTÃO NÃO ME VENHA COM INVERDADES DIZENDO QUE NÃO TEM PERDEDORES NA CHAPA DA SITUAÇÃO. São todos iguais!

        • Se são todos iguais, como tu bem disse e concordo, em partes, então vote e apoie a única chapa diferente: chapa Grêmio do Prata!

          Exatamente por ter esse sentimento, sempre os mesmos, sempre as mesmas figuras carimbadas, sempre o mesmo papo de renovação e legado, mas, no final, ficarem apenas na promessa, que lançamos nossa chapa. Aqui, com certeza, haverá uma verdadeira renovação!

          Se realmente quer uma verdadeira mudança, nos apoie! Aqui não há perdedores, muito menos pessoas que acobertaram outros lá dentro. Aqui há a DIFERENÇA!

    • Contrariamente ao que foi comentado aqui, o GRÊMIO DO PRATA não tem qualquer ligação seja com a situação, seja com o projeto do Sr. Fábio koff.

      Aos que não se recordam, em 2010 o movimento que foi frontalmente contra um “chapão” ou coligação com os adeptos de Koff ou Odone, foi o movimento Grêmio do Prata.

      O movimento Grêmio do Prata tem obrigação com o torcedor GREMISTA e com suas convicções. Justamente por não achar que o modelo de GESTÃO e POLÍTICA empregada pela situação e pelos nomes que apoiam Koff seja o melhor para o futuro do Grêmio é que lançou canditura própria.

      Ademais, a candidatura é respaldada por um projeto que vem sendo trabalhado há mais de um ano.

      Basta entrar no site do Movimento e conferir: http://www.gremiodoprata.com.br

      Outro ponto importante é que Fábio koff tem um passado vitorioso, sim. Mas os que o cercam, infelizmente não. A formação do seu conselho de administração não retrata o passado do sr. KOFF.

      Eu, particularmente,estou cansado da mesma turma que há anos se reveza no poder do GRÊMIO, como uma grande oligarquia.

      Felizmente, jamais irei aceitar aqueles que defenderam o Guerreiro e votaram pela sua manutenção nos quadros associativos do clube, entre outras coisas.

      Por fim, aos que conhecem ou desejam conhecer saberão que tanto Grêmio do PRATA quanto Eldir Antonini tem princípios e convicções que estão acima de qualquer troca de favores.

      FORÇA PRATA, FORÇA ELDIR!

      DÁ-LHE GRÊMIO!!

      abraço

    • Antunes,
      Leia o post que explicamos o porque saímos da composição do Koff.
      Se quisessemos favores do Odone teríamos ido apoiá-lo, seria mais lógico, não?
      Cagada é apoiar perdedores!

  • TODOS ESTAMOS SENDO INSTRUMENTOS DO ODONE. ENQUANTO ESTAMOS NOS “CARNEANDO” O ODONE E O GRÊMIO INDEPENDENTE ESTÃO SORRINDO COM A ESTRATÉGIA POR ELES ADOTADA. ELES TEM MEDO DO PÁTIO!!!!

  • Infelizmente não esperava isso do Grêmio do Prata. Nos ultimos anos vim acomapnhando esse grupo, atento e esperançoso, mas hoje me deparo com isso.

    Triste, muito triste.

    Bom e com essa mensagem deixo de acompanha-los e apoia-los. E com temor me preparo para enfrentar mais 2 anos de odone ja que as brigas politicas parecem ficar cada vez piores.

    • Pablo, se tu acompanha o Prata a alguns anos, deveria imaginar que essa seria a única atitude que poderíamos tomar. O Grêmio do Prata jamais se omitirá. Por não concordar com o que está sendo feito na administração e na politica, tanto na situacao quanto oposição, o dever do Prata é mostrar uma saída ao torcedor. A luta é difícil, o Prata será atacado e desrespeitado, mas quem disse que seria fácil? O GREMIO ganha!

  • Estava muito feliz com a Candidatura do Koff, ainda mas com o apoio
    do Grêmio do Prata, não conheço o Sr. Eldir , e tinha restrições ao
    Grêmio do Prata por achar radical demais , mas este radicalismo agora
    eu entendo ser convicção, maantiveram seus ideai e isso é muito importante , Sou Socio a 10 Anos e seu as eleições chegarem ao
    associado assim espero meu voto ser do Sr. Eldir Antonini por representar o novo, o futuro do Grêmio precisa disso

    Parabens GRÊMIO DO PRATA

  • O problema não é a candidatura do Eldir e sim essa palhaçada desse tal MGI (Movimento Guerreiro Impune). Agora fico muito preocupado pela desesperança que temos com essa eleição. A volta do Koff seria o grande fato para a volta das vitórias, porém o mesmo se cercou de perdedores (gostaria de ver os nomes, provavelmente cheio de gente daquele câncer MGAT). A continuidade de Odone, também é derrota certa. Me preocupa a gestão da nossa espetacular Arena… O prata tem projetos maravilhosos, pena que não serão postos em prática pelos “vitoriosos”.

  • Koff tem um passado vencedor, mas com ele muita gente perdedora estará voltando e esse tal projeto irá a bancarrota.

    Parabéns pela Atitude, Movimento Grêmio do Prata. Coerência e Convicção são grandes virtudes que vocês as tem. Chega do mais do mesmo dentro do Grêmio. Eldir Antonini Presidente!

  • Ainda não havia pensado nisso, Castellani. A turma que saiu do Conselho Deliberativo em 2010 voltará toda através do Koff. Só perdedores. Seria um retrocesso. Grêmio do Prata está mais do que certo.

  • Dizer que a candidatura do Grêmio do Prata pode prejudicar O Koff e/ou beneficiar Odone ou Bellini é atentar contra a inteligência dos sócios.

    A chapa do Prata, se conseguir reunir as 30 assinaturas para a inscrição no Conselho Deliberativo será a única vitória desse grupo radical.

    Se conseguir as 30 assinaturas de conselheiros necessárias, quando da eleição dentro do Conselho não faz NENHUM VOTO.

    Ou seja, essa chapa não representa nenhum risco ao retorno de Koff ou a eleição de Bellini no pátio.

    É triste ver que alguns gremistas estejam se iludindo.

  • O GRÊMIO DO PRATA DEVE SER MOTIVO DE ORGULHO AOS QUE ACREDITAM NA RENOVAÇÃO, AOS QUE TEM SANGUE FERVENDO PELO NOVO DENTRO DO GRÊMIO… AOS QUE ESTÃO CANSADOS DOS MESMOS E O MAIS DO MESMO… AOS QUE QUEREM UM GRÊMIO CAMPEÃO DO MUNDO NOVAMENTE, AOS QUE IMAGINAM, UM GRÊMIO NOVAMENTE DA TORCIDA E NÃO DE ALGUNS…

    INFELIZMENTE DR. KOFF, CAMPEONÍSSIMO DIRIGENTE E COMPETENTÍSSIMO, SE CERCOU DE GENTE INCOMPETENTE E PERDEDORA… O VÉIO JÁ HAVIA DITO QUE UM DE SEUS ERROS FOI NÃO TER FORMADO NOVOS (EU DISSE NOVOS) DIRIGENTES… AGORA, COM OS NOMES TACHADOS EM SEU C.A. TEREMOS DIRIGENTES NOVOS??? REFLITAM… TAMBÉM ACOMPANHEM A NOTA OFICIAL DO MOVIMENTO http://www.gremiodoprata.com.br/?p=2104 e VEJAM PORQUE REALMENTE TIRAMOS O APOIO AO DR. FABIO KOFF

    SALUDOS E HASTA A PELEIA!

  • estou com ELDIR ANTONINI,gremistão de corpo e alma, capaz de revolucionar nosso GRÊMIO, precizamos de gente nova, este é a cara do club,conheço a mais de 40 anos, pessoa integra, batalhadora e corre em busca do que quer, valeu ELDIR, estou com vc pra o que der e vier.

  • Grande erro. Vocês ficarão marcados negativamente caso koff não passe.O movimento e as pessoas que concorrerão pelo Grêmio do prata ou são muito amadores ou do time do Odone, CUIDADO!

  • Sou sócio desde 1982. Graças a Deus, pude presenciar o MAIOR título conquistado pelo nosso Grêmio. Ainda não sei em quem votar nessas eleições.

    Todavia, admiro pessoas (jovens, diga-se de passagem) com tamanha convicção e posicionamento. Não conheço muito do meio político também, mas gosto quando as pessoas possuem opinião clara e objetiva.

    É notório que o objetivo de vocês não é barrar A, B ou C candidatos. Quem está falando isso, realmente está desesperado e tentando atingí-los.

    É nitído que vocês se preocupam com o Grêmio e buscam o espaço de vocês de forma dgina, honrosa e legítima. Não ofenderem ninguém, até então, e estão apresentado bons projetos (discordo em um ou outro detalhe, mas, na essência, são plausíveis).

    Portanto, vencendo ou perdendo, jamais percam essa característica única de transparência e convicção. Como li na outra nota, são nossos bens mais preciosos quanto humanos, logo, não devem ser corrompidos.

    Mais uma vez, meus parabéns pelo posicionamento e que tenham todo sucesso do mundo. Vivemos num mundo de erros e acertos e, tenho certeza, que vocês (jovens e postulantes dirigentes) estão no caminho certo.

    Fraterno abraço!

    • Muito Obrigado, Felipe. Infelizmente, a Política do nosso clube está tão viciada quanto a política partidária do país.

      Tem sido muito triste e desafiador acompanhar isso tão de perto no clube que eu amo.

      Abraço e mais uma vez obrigado pelas sinceras palavras.

  • Não consigo entender por qual motivo alguns acham que o mundo e as decisões gremistas tem que gravitar em torno de Koff ou Odone. Se o Odone tem o conselho na mão, foi porque nós gremistas aceitamos calados uma cláusula de barreira absurda e olgárquica de 30%, que visava tão somente garantir a continuidade das “capitanias hereditárias”. Se o Koff não passar no conselho, com todo apoio que ele tem, será por incopetência tão somente dele. O Prata tem convicções, propostas e legitimidade para apresentar sim um candidadto. Seu Eldir, grande gremista, estamos contigo para o que der e vier. E dale Grêmio platino, copero y peleador.

  • Pô, há dois anos pedi uma camisa do GREMIO DO PRATA com o charrua

    estilizado para fazer propaganda do movimento e a resposta foi que

    deveria ir sempre na janta do movimento. Tudo gira em torno de

    interesse mesmo. Mas quero minha camisa ainda, vão poder fornece-la a

    mim?

  • Gosto do G.P. pela índole peleadora que essa possível direção aplicaria

    no IMORTAL TRICOLOR. Sonho com o Grêmio ter uma postura de times como o

    Peñarol e Estudiantes, ou seja, quando não ganha na bola ganha na

    porrada! Proposta para o futuro: temos que ter na arena outro espaço

    popular atrás da outra goleira, ficando assim, como são os estádios do

    prata.

    Grato.

    • Por favor, entre no Fale Conosco deixando seu e-mail e nos escreva colocando seu endereço para podermos enviar a Camiseta.

      Obrigado pelo apoio.

  • Manifestação contrária aos movimentos políticos do Grêmio.

    Ao visitar os diversos modelos e propostas dos postulantes a presidência de nosso Grêmio é mais que claro, é claríssimo, que o clube transformou-se em uma plataforma política onde os interesses pessoais transcendem os espíritos das arquibancadas. É através deste tentador palanque chamando clube de futebol, com mídia garantida doze meses do ano, que ideologias políticas, projetos pessoais e egos feridos se expressam.
    Concordo que entre o continuísmo do Grêmio Independente, ou da ineficácia da diretoria atual, o Grêmio do Prata mesmo romanciado é o menos perigoso e o mais comprometido com a emoção.
    Contudo, a experiência da vida comprova que nos ambientes onde a; gestão profissional, o racional, ou os ditos modelos modernos vem à frente do emocional torcedor há um choque de interesses. Neste momento não há coletividade, o que existe são várias frentes, cada uma defendendo seus interesses.
    Entender que a partir de agora não basta somente torcer pelo Grêmio, mas para ser atual é preciso estar vinculado a uma corrente política é quase como os sentimentos religiosos, onde para chegar ao Pai, preciso antes contentar as normas do Clero.
    Clubes esportivos precisam sim de gestores modernos, administradores comprometidos com o balanço, de investidores. Mas fundamentalmente são entidades comprometidas com a emoção, com a expressividade e com a autoconfiança de seus torcedores e só através da união, da coletividade é que alcançaremos o mínimo de resultado em campo.
    Se este modelo não mudar, poderemos sugerir qualquer nome, que mesmo assim jamais haverá unanimidade, jamais haverá o consenso, tão necessário em uma equipe.
    Parece no mínimo, surreal que não haja unanimidade em torno do nome de Fábio Koff no Olímpico.
    Primeiro porque, não há como desvincular sua figura da glória, segundo porque invariavelmente, nos clubes esportivos de todo mundo o poder está na mão do presidente, não há parlamento, não há segunda voz. Cabe a Ele, e só a Ele a responsabilidade do sucesso e do fracasso. Não me parece que o experiente Koff se submeteria aos integrantes de sua chapa.
    Com Ele, creio que pelo menos teremos um cenário onde o Presidente não será mais o protagonista, mas um mero coadjuvante, abrindo espaço para o futebol, sentido maior de nossas relação com o Grêmio.
    Por isto, prefiro ficar com minha autonomia, minha independência, com meus amigos gremistas de arquibancada.
    Um abraço gremista a todos,
    Denilson Farias
    Consul do Grêmio SP
    “Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis” – Maquiavél.

    • Meu Grande Amigo Professor Newton Torres
      Te digo que sou membro do Grêmio do Prata e, junto com meus companheiros e todos os gremistas, que desejarem se incorporar a este projeto, de levar ao Grêmio uma nova filosofia de gestão em futebol e títulos, estaremos todos lutando bravamente por estes objetivos.
      Amigo Newton, quantas lembranças do futsal no Grêmio Náutico Gaúcho e no clube Geraldo Santana, aonde conquistamos nosso último título juntos, campeão citadino de 2004, em pleno ginásio Tesourinha e em cima do poderoso time de futsal do Grêmio. Saiba que quando este grupo chegar ao tricolor, temos um objetivo de retomar o futsal e sempre lembro do Amigo como a referência em saber repassar seus conhecimentos aos meninos e aos adultos, por toda sua experiência e conquistas na área. Forte abraço meu treinador e obrigado pela lembrança.

  • Pelo que sei a idéia inicial seria APRENDER pra depois “brigar” pela presidência mas,
    Pelo jeito as coisas mudaram no Gremio do Prata
    Acho que foi tiro no pé
    PELO BEM DO GREMIO DEVERÍAMOS APOIAR O KOFF
    O GREMIO DO PRATA DEVERIA DAR UM TAPA DE LUVA NESSES POLITICOS, APOIAR E APRENDER COM O KOFF MAS SUAS IDEIAS MUDARAM
    QUE PENA
    PRA MANDAR NUM CLUBE TEM QUE TER EXPÊRIENCIA
    COISA QUE O PRATA APRENDERIA COM O MELHOR PROFESSOR
    BOA SORTE PRATA, PRO PORTEÑO, PRO CLAUDIO MAS EU APOIO O KOFF

    • Jair, vou te fazer uma pergunta: como aprender, se não teríamos espaço nem voz para isso? Aprender apenas olhando?

      O Grêmio do Prata, meu caro, está pronto e maduro o suficiente para executar. Com certeza, sempre devemos escutar e aprender, se for com os vencedores, melhor ainda, mas não precisamos ficar mais como coadjuvantes ou na plateia mais.

      Saudações tricolores. Abraço!

      • “O Grêmio do Prata, meu caro, está pronto e maduro o suficiente para executar. Com certeza, sempre devemos escutar e aprender, se for com os vencedores, melhor ainda, mas não precisamos ficar mais como coadjuvantes ou na plateia mais”

        Boa sorte pra vocês mas, EXPERIÊNCIA ESSA VOCÊS NÃO TEM
        e com o “acesso” ao Koff poderiam mostrar pra ele que o Prata seria o futuro mas…

  • mas que maravilha de escolha! olha… o Eledir tem tudo que o GRÊMIO precisa… tem conhecimento, tem GREMISMO e acima de tudo, coloca o GRÊMIO em primeiro lugar… que baita oxigenação pra colocar o GRÊMIO novamente no caminho certo. não tenho aparecido muito, mas toda vez que vejo alguma decisão do grupo, reafirmo o óbvio; com nenhum outro grupo de pessoas fecho tanto ideológicamente como com o nosso GRÊMIO DO PRATA! parabéns gurizada! que escolha perfeita!

  • E Coelho, querido… qnto tempo, hermano! te digo que este grupo está sim muito preparado para abraçar o GRÊMIO. te digo mais… é o único grupo que está. e ainda com a vantagem da clareza, da seriedade e do profissionalismo dos seus membros. bota fé! porque somos quem pode fazer o GRÊMIO forte, aguerrido e bravo!

  • Parabéns pela candidatura própria, não podemos retroceder trazendo o Koff( e Felipão) e nem deixar o o Odone usando o grêmio como palanque político.
    Temos que valorizar nossa identidade, mas há coisas que não voltam, e se apegar ao passado em demasia é burrice.

    Vamos tricolor!!!

    • Pedro, já tínhamos um compromisso em outra emissora, Rádio Grenal, há muito tempo agendado. Infelizmente, o debate da BAND ocorreu no mesmo horário. Logo, ficou difícil encaixar a agenda.

      Pedimos desculpas, mas fizemos o máximo para se fazer presente. Contudo, temos que honrar os compromissos programados anteriormente e manter a palavra.

      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.