Tudo começou muito cedo neste domingo no entorno da Arena. Desde as primeiras horas da manhã, dezenas de ônibus vindos do interior do Estado e de fora do Rio Grande do Sul chegavam para a partida do nosso Tricolor e lotavam as ruas do Humaitá e Vila Farrapos.
E que grande festa fizemos.
Na Sede Grêmio do Prata, recebemos os Gremistas das cidades de: São Miguel do Oeste/SC, Palma Sola/SC, Maravilha/SC, Dionísio Cerqueira/SC, Guarujá do Sul/SC, Francisco Beltrão/PR, Bom Jesus do Sul/PR, Barracão/PR e Bernardo Irigoyen/ARG. Além de todos os integrantes e amigos do Grêmio do Prata que sempre nos prestigiam.
Com um grande churrasco comemoramos a grande vitória alcançada e realizamos uma grande confraternização. Fica a gratidão aos amigos pelo grande dia proporcionado para todos nós e pela grande força que fazem ao encarar uma viagem de mais de 10 horas. As portas estarão sempre abertas para quando retornarem para mais um jogo do nosso Grêmio.

O convite é extensivo para outras cidades, outras excursões que venham para Arena, chegarem em nossa Sede. A nossa casa é de todos os Gremistas.

A certeza é uma: o Torcedor Gremista do Interior e de fora do Estado fazem a diferença. Vocês são incríveis!! Merecem toda atenção e um tratamento melhor com mais segurança e condições no entorno da Arena.

Agradecemos também a presença em nossa Sede do grande Campeão Tarcíso Flecha Negra, o qual entregamos um banner em sua homenagem, e sua esposa Jonia Gostinski.

Flecha_Prata

Saudações!
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.