O Grêmio do Prata, no conjunto de seus integrantes, apoiadores e seguidores, vem respeitosamente manifestar os cumprimentos ao Dr. Fábio André Koff pela vitória no pleito, transcorrido neste domingo, à Presidência do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no biênio 2013-2014.

Da mesma forma, desejamos-lhe toda sorte e êxito à frente do nosso Tricolor, exercendo uma Gestão Transparente e Responsável que atenda todas as expectativas e anseios do Torcedor Gremista, respeitando os mais diversos segmentos do Clube.

Cumprimentamos também os candidatos Homero Bellini Jr. e o Presidente Paulo Odone Ribeiro pela importante participação nestas eleições e a forma como conduziram suas campanhas, proporcionando ao Associado um debate de Projetos e Ideias.

Por fim, importante salientar a relevada e a qualificada participação do Associado/Torcedor Gremista nestas eleições, o maior Patrimônio do Grêmio. Somente com o engajamento do Torcedor Gremista na vida administrativa e política do Clube é que vamos voltar às Grandes Conquistas.

O Grêmio do Prata seguirá estudando e montando novo projetos, visando o melhor para o nosso clube. Nossa participação no 1º turno dessas eleições não foi a toa. Pelo contrário, foi com muito conteúdo e qualidade.

Fazemos Votos de Felicidades e Conquistas à Nação Tricolor.

E Vamos Grêmio, que Nós temos que Ganhar!

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

7 respostas a “Cumprimentos e Votos”

  • Digirentes do G. Prata,

    Por ter participado ativamente das eleições como um dos apoiadores da Chapa 01, nunca deixei de manifestar meu sincero respeito e postura do Prata neste processo.
    O fato de termos estado em lados diferentes até ontem em nada alterará nossa política de buscarmos um frente ampla para resgatar o nosso Grêmio vitorioso e forte. A partir de hoje somos todos Grêmio e contamos com muitas contribuições do movimento para tornarmos nosso Grêmio cada vez mais aguerrido e forte. Aliás, se puderam observar no dia da eleição, vários dos nossos integrantes pintaram a cara de “azul e preto” simbolizando nossa paixão por estas cores, o que vem de encontro com o símobolo do Prata.
    Um abraço a todos, em especial ao amigo Antonini.
    Vamos juntos nesta caminhada.

    Gustavo Schmitz

  • Respeito o Grêmio do Prata e acompanho o trabalho de voces a mais de ano pelo progama semanal na Radio Pampa. Sinto que depois de passado a eleição do premeiro turno no qual apresentaram um candidato legitimamente, não tenham apoiado a candidatura Koff, pois além do corrículo invejável de títulos, era a única capaz de enfrentar Odone nesta disputa. Digo isto pois acompanhei a critica severa deste grupo em relação a gestão Odone.

  • Conforme enunciado no texto, nós gremistas esperamos uma gestão transparente e responsável, esperamos também, uma gestão democrática e que busque acima de tudo corresponder a expectativa dos sócios, dos torcedores em geral, e que busque primeiramente satisfazer os interesses e as necessidades do clube, nosso amor maior.

  • FELICIDADES A TODOS NÓS GREMISTAS NA NOVA ETAPA QUE ESTÁ POR VIR… QUE SEJA DE GRANDES TÍTULOS E GRANDES CONQUISTAS… QUE SEJA UM PERÍODO DA MANEIRA COMO TORCEDOR GREMISTA MERECE: UM PERÍODO VENCEDOR!

    BOM TRABALHO AO DR. FÁBIO KOFF E AOS SEUS CONSELHEIROS E, TAMBÉM A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ESTARÃO ENVOLVIDOS NESSE PROCESSO. E QUE SAIBAM UNICA E EXCLUSIVAMENTE TER APENAS UM PENSAMENTO: O MELHOR PARA O GRÊMIO E NÃO PARA SUAS REALIZAÇÕES PESSOAIS.

    AVANTE GRÊMIO! VAMOS LEVANTAR A TAÇA DA SULA!

  • Avante Grêmio!!!
    Parabéns aos componentes de todas as chapas que participaram do pleito, cada uma com suas convicções e defendendo seus ideais.
    O grande vencedor de todo processo foi o torcedor do Grêmio que a cada dia que passa está ficando mais interessado na vida do tricolor.
    Um parabéns especial a chapa vencedora, “Avançar Juntos”, desejo uma grande administração e que levantem taças, taças com cara e jeito de Grêmio, estamos sedentos por um Grêmio forte, aguerrido e bravo.
    Eu sou tricolor de Porto Alegre!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.