Na última sexta feira, dia 13 de Julho de 2012, o GRÊMIO DO PRATA esteve presente na festa do consulado de Portão.

Organizada de forma brilhante pelo anfitrião, o cônsul local Diovani, pela sua esposa Juliana e pelos demais colaboradores, a festa contou com vários gremistas que puderam apreciar a maquete da Arena e degustar um excelente buffet.

A festa também contou com a presença das musas do consulado do GRÊMIO, de outros cônsules, da diretoria do departamento consular do clube, do ex atleta China que empolgou e inflamou a todos com o seu discurso motivacional e de uma banda de rock local chamada The Remembers que animou os convidados e tocou, entre outras músicas, o hino do GRÊMIO.

O encontro entre gremistas foi muito proveitoso, pois pudemos conhecer pessoas novas, trocar informações a respeito do GRÊMIO e fortalecer os laços entre o consulado e o movimento. Pudemos sentir a sede dos torcedores do GRÊMIO, que moram nessa região, por garra, por identidade e por conquistas.

Parabéns ao consulado de Portão pela bela festa. Conte com a nossa ajuda para fazer desse consulado ainda mais representativo do que já é.

Cristiano Zucco
Coordenador do Depto. Consular do Movimento Grêmio do Prata

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.